Qual é o preço do clareamento dental?
Clareamento dental preço é uma das novas técnicas de estética odontológica do momento e serve para, além de aumentar sua autoestima e confiança no sorriso, deixar seus dentes mais claros possível. O tratamento possui duas técnicas: o clareamento caseiro que envolve um gel e uma moldeira de silicone feita no formato dos dentes do paciente e o método de consultório que consiste no mesmo gel clareador que é ativado por uma luz de LED ou de laser.
O procedimento caseiro, apesar de ser feito em casa deve ter orientação e supervisão profissional para que não dê problema. Já o clareamento dental preço feito no consultório é mais simples e realizado pelo próprio dentista. O clareamento dental preço pode variar de acordo com vários fatores, o principal deles é a técnica utilizada. O método caseiro costuma ser mais em conta do que o feito pelo consultório.
Como escolher o clareamento dental preço?
Embora um seja mais em conta que o outro, quem deve escolher qual clareamento dental preço você deve fazer é o dentista responsável porque cada paciente possui necessidades especiais antes e depois do tratamento e é necessário avaliar qual procedimento vai ser melhor para a sua rotina de higiene e qual é o mais adequado para a sua saúde bucal.
Por isso, é importante fazer uma avaliação antes de decidir qual clareamento de dente preço fazer. O valor exato do tratamento é difícil de saber, isso porque se você tem algum procedimento para fazer antes de iniciar o clareamento dental, o preço pode ser alterado. Consultar um dentista de sua confiança e fazer uma verificação é importante para cotar os calores.
Para que você chegue preparado no consultório, listamos os métodos de clareamento dental preço abaixo:
- Clareamento dental a laser;
- Clareamento com LED;
- Clareamento com moldeira de silicone.
Quais cuidados tomar após o clareamento dental?
Depois de fazer o clareamento dental preço é preciso ter alguns cuidados específicos durante um tempo. É necessário evitar hábito ruins como fumar cigarros, também não é bom exagerar em alimentos ou bebidas muito pigmentados ou om corantes, por exemplo, vinhos e suco de uva, beterraba ou molho de soja.